quarta-feira, 4 de julho de 2012

Hidratação a Ouro 24k - Cosmobeauty

Oi gente!


Hoje o NÚCLEO DE ESTÉTICA traz pra vocês uma super novidade pro cuidado da sua pele, a hidratação a ouro 24k!




                                                     
A grande novidade para o mercado da beleza é a Hidratação a Ouro 24K, da Cosmobeauty.
A hidratação age nos canais da uréia, regenerando e dando luminosidade ao tecido, em função dos peptídeos que integram a fórmula. As partículas de ouro trabalham na síntese do colágeno e da elastina, para uma hidratação profunda.  A hidratação protege a pele sensível, melhora o tônus, a textura da pele e escondem as imperfeições.

O Tratamento:  
1 – Hidrat Mask – é uma máscara facial que mantém a hidratação integra da pele. Prepara a pele para uma perfeita permeação do Ouro 24K.
2 – Powder Gold – São flocos de outro 24K que ajudam na manutenção, hidratação e revitalização da pele, atuando em todas as fases do processo de hidratação.
3 – Fibers – São fibras de ouro que possuem ação antioxidante, tendo como principal alvo o tecido celular. Regenera e fortalece os tecidos mantendo uma pele brilhosa e viçosa, proporcionando hidratação profunda.
4 – Active Solution – É uma solução ativadora remineralizante marinho que possui oligoelemenos necessários para manter a funcionalidade das vitaminas e elementos minerais da pele.
5 – Concentrate Vit A – É um concentrado que age como antioxidante e combate aos radicais livres, atua na pele deixando a apareência mais jovem e suave.
6 – Concentrate Vit C – É um concentrado que ajuda a controlar a oxidação da pele através de suas propriedades anti-radicais livres. Protege contra os danos causados pela radiação solar e estimula a síntese de colágeno.
7 – Concentrate Vit E – É um concentrado hidratante e renovador da pele. Faz com que o tecido seja revitalizado.                                                                      
8 – Finalize – É um finalizador especialmente formulado para a melhora do aspecto da superfície da pele, através de um efeito redensificante e hidra-reestruturante. A pele fica nutrida mais suave e uniforme, evitando a perda de água trans epidermal.

Mecanismos de ação:
Aumenta a síntese e ao acúmulo de Uréia através da estimulação dos canais da Uréia envolvidos no transporte de íons amônio, e na síntese e acúmulo de Uréia.
Evita a perda de Uréia através da melhora da coesão da pele.

Tempo: 4 sessões                 Frequencia: 1 vez por semana

Hydrat Intensive – Home Care
É um hidratante intensivo especialmente formulado para a melhora do aspecto da superfície da pele. A pele fica nutrida, mais lisa e uniforme, aumentando o conteúdo de uréia na epiderme.
Deve ser usado duas vezes por dia.



                                                                           Gostou?
Então ligue e agende seu horário!
(62) 33246560