terça-feira, 7 de maio de 2013

Depilação a laser


Depilação a laser para remover os cabelos indesejáveis

Homens e mulheres têm pêlos indesejáveis. Não importa se é em sua parte anterior ou posterior, sob seus braços ou em torno de sua área do biquíni. Para as mulheres, ter cabelo facial é realmente constrangedor. Claro, você pode barbear ou tirar com cera as áreas, mas o cabelo continua a crescer de volta. Algumas pessoas podem até sofrer a dor de nos pêlos encravados.
Depilação a laser - Antes e DepoisAgora há uma solução permanente para impedir o crescimento do cabelo com praticamente nenhuma dor e nenhum tempo de inatividade, e é mais barato do que outros procedimentos cosméticos ao longo do tempo. Milhões de pessoas estão se voltando para depilação a laser. Se você está cansado de barbear-se ou depilar-se  ou sofrer com dolorosos  pêlos encravados, entre em contato conosco (Núcleo de Estética Marília Vasconcelos  62 33246560 ou 84352930) para saber mais sobre depilação a laser.

Depilação a laser procedimento

Depilação a laser é utilizada para pêlos indesejáveis. As pessoas que mais se beneficiam deste tipo de procedimento são as pessoas com pele clara e cabelos escuros, pois o laser atinge o pigmento (melanina) em sua pele. Pessoas com pele mais escura podem também beneficiar de depilação a laser, mas há um risco de alterações do pigmento na pele.
Depilação a laser
Antes do procedimento, você será instruído a permanecer fora do sol. Um bronzeado aumenta o risco de bolhas e manchas. Você também vai ser instruídos para não depilar com cera ou para que você não perturbar o folículo piloso. O profissional responsável  lhe dará óculos especiais para proteger seus olhos do laser. O procedimento é realizado com uma manópla com a ponteira resfriada que faz uma analgesia, isto é, diminuindo a dor. 
Quando o profissional ativa o laser, um feixe  de luz vai passar por sua pele e por  cada folículo piloso individual onde o crescimento do cabelo se origina. O calor intenso do feixe de laser danifica os folículos, o que inibe o crescimento do cabelo. Você pode sentir uma ligeira sensação de ardor. Tratamento de uma pequena área, como o lábio superior, pode levar apenas alguns minutos. Tratamento de uma área maior, como as costas, pode levar até 30 minutos.