sexta-feira, 22 de julho de 2011

Os benefícios do Kit Belíssima

Oi gente! 

Hoje vim falar um pouco sobre esse kit maravilhoso, que tem grande saída na clínica. Ele é composto por 1 loção de limpeza + 1 hidratante.




Loção de Limpeza Facial

Esta loção contém agentes naturais de plantas medicinais incluindo extrato de hamamélis e extrato de calêndula. Por agir na dilatação dos poros, retira cravos e células mortas, clareando manchas de sol, gravidez e anticoncepcionais.
Composição: Extrato de plantas medicinais, água purificada e conservante natural. Não possui contra indicações. Produto puramente natural.

Loção Hidratante de calêndula

Exclusiva fórmula eficaz no auxílio à correção em danos causados pela ação dos raios solares. Combate as rugas melhorando a elasticidade da pele, proporcionando brilho e maciez.
O colágeno proporciona maior firmeza aos tecidos da pele. A calêndula têm ação calmante e auxilia no clareamento, por ser anti-bactericida age contra acnes e espinhas.

Modos de uso:

Loção de Limpeza: colocar algumas gotas do produto no algodão, em seguida aplicar sobre a pele em movimetnos circulares, persistindo no local das manchas. Usar de 2 a 3 vezes por semana, preferencialmente à noite.
Loção Hidratante: após ter aplicado a loção de limpeza, espalhar a loção hidratante com as pontas dos dedos em movimentos suaves até a mesma ter sido absorvida totalmente pela pele.

Gostou? Quer encomendar o seu? É só entrar em contato:

email:  mariliavasconcelos.estetica@gmail.com
telefones: (62) 33246560 - (62) 84352930

2 comentários:

  1. boa noite
    Seu texto esta execelente, só esta faltando a indicação da fonte, http://drogariafamilia.com/loja/detail/2-cosmeticos/flypage/4-kit-belissima.html?sef=hcfp

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Preciso adquirir o mais depressa possível, esse kit. Já usei e sei dos seus benefícios. O que fazer para adquirí-lo?

    ResponderExcluir